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Como criar uma regra de repasse?

Aprenda a criar e configurar regra de repasse

  1. No painel de funcionalidades, localize a opção "Repasso médico" e clique em "Regras de repasse".
  2. Clique em "Adicionar regra", insira um nome para a nova regra e confirme a criação ao clicar em "Criar regra".
  3. Para configurar a regra, encontre-a na lista e clique no ícone de engrenagem.
  4. Escolha o perfil de repasse desejado e defina o formato de pagamento, que pode ser um valor fixo ou uma porcentagem do total. Para finalizar, clique em "Salvar configurações".
  5. Acesse a aba "Configurações" para selecionar os favorecidos; escolha o profissional que deseja incluir e clique em "Adicionar".
  6. Repita esse procedimento na seção "Itens", selecionando o tipo de procedimento e o nome conforme indicado na tabela.
  7. Em especificações, selecione a data de vigência da regra e as alterações serão salvas automaticamente.


Importante: Caso essa regra de repasse se aplique a todos os convênios, não é necessário adicionar nenhum convênio específico; assim, a regra será válida para todos os convênios disponíveis na clínica.

Nas especificações, é possível definir um valor mínimo garantido ao médico. Para isso, basta selecionar a opção e inserir o valor mínimo assegurado ao profissional.