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Passo a passo da jornada

Primeiramente você precisará gerar um link de acesso para a experiência exclusiva do paciente. Este link só pode ser usado uma vez: 

Após ter acesso ao link, o paciente verá que a funcionalidade é composta por quatro etapas principais após o seu cadastro:

1. Triagem (Anamnese)

  • O paciente informa os dados do seu óculos atual.
    • Pode ser por memória (quando ele sabe o grau)
    • Ou via lensometria, realizada diretamente na ótica

2. Teste de Acuidade Visual

  • Pode ser realizado para longe, perto ou ambos.
  • O resultado complementa as informações da triagem.

3. Validação Médica

  • Um oftalmologista parceiro da Eyecare revisa os dados e, se apropriado:
    • Emite uma nova receita médica digital
    • Pode incluir adição para visão de perto, se identificado presbiopia

4. Entrega da Receita

  • A receita é entregue:
    • Por e-mail ao paciente (dentro de 72h, dando tempo para a ótica realizar a venda)
    • Direto na plataforma da ótica parceira (imediamente após a renovação pelo médico)
    • E também fica visível para o paciente no aplicativo Oculli (caso ele possua)